Ring Seal Ver maior

Ring Seal

44416

Novo produto

100 Itens

13,49 €

Mais informação

O seu veículo é um bom candidato para esta solução se não usar mais de 1 litro de óleo por dia. Muitos motores com problemas de consumo de óleo, terão um fumo azulado (azul ou cinzento) a sair do tubo de escape, especialmente quando ligam a ignição. Isto será mais evidenciado depois de um período mais longo de descanso, tal como depois de uma noite desligado. O seu motor poderá estar a consumir óleo e não ser visto fumo nem fugas, por estar a ser queimado gradualmente. Usar com todos os tipos de óleo de motor, incluindo petróleo regular, alta quilometragem, misturas sintéticas e totalmente sintéticos. Pode ser usado para encher o tanque de óleo quando os níveis estão baixos, ou para substituir meio litro de óleo aquando da mudança de óleo. Trabalha com TODOS os motores a gasolina, GPL e gasóleo.

 

Instruções:

  1.      Desligar o motor.
  2.      Agitar bem. Retirar a tampa do reservatório de óleo, verter o Valve Seal Oil Consumption Repair para o motor de acordo com a dosagem da tabela. Não encher demasiado. Fechar o reservatório.
  3.      Ligue o motor por, pelo menos 15 minutos, de forma a misturar completamente com o óleo e ativar o produto para este começar a funcionar.
  4.      Encher o motor (adicionar o óleo necessário) e deixar o Rislone Valve Seal Oil Consumption Repair no sistema, para proteção contínua. Conduzir o veículo de forma habitual. A maioria das questões da vedação da válvula são corrigidas em 400km ou 3 dias de condução. Para melhores resultados, usar em todas as mudanças de óleo.

 

Dosagem

Valve Seal Oil Consumption Repair

1 garrafa trata 4 a 6 litros da capacidade de óleo

Usar 1/2 garrafa numa capacidade de óleo entre 2 e 3,9 litros

Para sistemas maiores, usar 1 garrafa para cada 5 litros

                                                                       

Seguro usar em:

Motores a gasolina, gasóleo, motores turboalimentados e GPL

Funciona em todos:

3, 4, 5, 6 e 8 cilindros, óleos de petróleo e sintéticos, automóveis, camiões, carrinhas e SUVs

 

Precauções:

Advertências de perigo: Pode causar efeitos nocivos duradouros na vida aquática. Prejudicial para o solo. Nocivo para vertebrados terrestres. Declarações de precaução: Ler o rótulo antes de usar. Evitar libertar no meio-ambiente. Eliminação do conteúdo e embalagem de acordo com a legislação. Mantenha fora do alcance das crianças. Contém: destilados petrolíferos, tiofeno, tetraidro, (decyloxy 1, 1 dióxido, etileno-propileno-dieno terpolímero, ácido fosforoditióico, ésteres misturados, sais de zinco e dodecil fenol). Medidas de Primeiros Socorros: Depois de inalação: Fornecer ar fresco; consultar um médico em caso de queixas. Depois de contacto com a pele: Lavar com água e sabão. Se se sentir irritação cutânea, consultar um médico. Depois de contacto ocular: Remover lentes de contacto, se as usar. Lavar com o olho aberto por diversos minutos com água corrente. Consultar um médico se os sintomas persistirem. Depois de ingerido: Lavar bem a boca e depois beber água abundantemente. Não provocar o vómito; procurar ajuda